sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para ti... Amor


Nada do que disser daqui para a frente te interessará, mas digo-o na mesma.

Amor:
Quando te conheci, admito que não foi amor à primeira vista pela pessoa que eras, mas foi sim sem dúvida pela tua beleza e as tuas conversas.
Fiz-te sofrer, fiz-te chorar e isso deixa-me para sempre triste.
Com o passar do tempo comecei-me a apaixonar pela pessoa que eras. A pessoa que realmente eras e que eu nunca tinha conhecido.
Estou contigo, para ti será estava, porque és e sempre serás tudo aquilo que eu não sou, e aquilo que eu deveria ser. Nunca encontrei uma mãe, esposa e amiga, tão perfeita como tu.
Guardarei bem os teus segredos, e à próxima, se houve uma "próxima", dir-lhe ei que te enganei e menti 4 vezes. Dir-lhe ei sem vergonha ou ódio, que foste e sempre serás para mim a mulher mais extraórdinária que já conheci!!!

Gostava que as coisas tivessem cido diferentes desde o inicio... que eu tivesse sido diferente, melhor.
Tu mereces ser feliz, mas não comigo porque não tenho perdão. Depois disto... é que não tenho mesmo.
Sei que nunca mais te irei ver na vida, e por isso deixo estas palavras para ti.

Desculpa ter-te mentido, mesmo que seja imperdoável. Senti-me mal, horrível, com nojo e vergonha. Só queria esquecer o que tinha feito. Nunca te deveria ter mentido.

És a mulher da minha vida! Sempre foste, sempre serás!
És insubsituivel, mesmo com todas as tuas "pancas", perfeita, bonita, talentosa, inteligente e decidida. És tudo aquilo que sempre desejei.
Desejo-te as maiores felicidades para o curso e para a tua vida. Que eu tenho a certeza que será bem melhor que aquela que tens tido comigo até aqui. Repleta de mentiras.
Mereces TUDO!! E ser feliz é uma delas...
És perfeita.
Perdoa-me tudo o que te fiz... e não perdoes nada.

Sem ti, meu amor, nunca mais serei feliz.
A minha vida será uma merda, e nunca mais irei acabar o curso.
Nunca serei feliz comigo e com a minha vida, nunca o fui até te ter conhecido...
Todos os dias, darei uma razão para "viver" só mais uma vez.

Não suporto não te ver.
Não suporto não estar contigo.
Mas depois de tudo o que te fiz, deixares-me, foi e sempre será o melhor.



Desculpa, Amor, ter-te feito sofrer tanto.

Amo-te muito meu Amor!!
Quero-te para sempre entre os meus braços!

Um beijo grande e fofo, pequenina do meu coração...

Até um dia... (L)

Desejaria morrer aos teus braços, AMOR DA MINHA VIDA!!!
Eu menti-lhe 4 vezes!! Que nojo...

Queria ter morrido naquela manhã..


Eu não, porque se eu erro hoje, é para aprender a ser melhor amanhã.

1 comentário:

  1. As pessoas aprendem com os erros. Agarra forças e tenta seguir em frente :)

    ResponderEliminar