segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma vida em branco...

 


Eu vi vida... a minha vida, através de todos os momentos de reflexão... e em todos eles, ela seria vivida sozinha, até acontecer algo mágico... uma magia que perde o brilho cada vez que respiro... que sorrio...

Uma vida sem mim, e tudo ficaria melhor.
Sinto que realmente não faço cá falta... não faço ninguém feliz.
Tudo à minha volta se torna infeliz, triste, enganado... para sempre. É uma ferida que não fecha, por muito que a tente fechar... mas sou tão burro, que nada mais do que faço é soprar e encher de areia.

Já fui perfeito... delas escondia tudo! Até um simples sorriso...
Mas as relações ensinam muito... e os anos dão o tempo... tempo para crescer e perceber que se não for esta é aquela... mas eu sinto amor. Não é "amor", é Amor, paixão, estima, carinho... que quer dar, que deseja fazer sentir... que chega a saturar.
Dar Amor com carinho... mas se nunca fui capaz de o sentir... também não o saberei dar.

Não foi isto que desejei... um momento que transforma tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário