sábado, 29 de outubro de 2011

Tenho frio... amor


A cama está fria, e existe demasiado espaço entre mim e a parede. Falta alguém...
Não é um peluche, nem uma almofada... é algo mais, algo que me perfume, que me faça desejar morrer assim, enrolado, de cabelos entrelaçados.

Com a saudade nos lábios, com a saudade de lhe tocar e poder sentir a sua respiração.
Sinto falta do que me faz feliz... do que me aquece em aconchego.
Desejo-te nos meus sonhos, e sentar-me contigo, no jardim da vida, onde eu serei finalmente o que ambiciono, e te farei feliz até ao fim dos meus dias.

Amo-te, e sei com todas as minhas forças, que a minha vida sem ti não é nem será vida, nem vivida.
Preciso de ti, comigo, embrulhados no nosso amor, que só nós temos e mais ninguém sentirá.

Não me quero perder no vazio desta cama... que me engole, num sofro profundo de agonia.
Desejo que tudo fique como sempre sonhas-te e como eu sempre quis que ficasse...
Só TU me importas, e farei o que puder para te ter de volta. De volta a uma vida nova, sem mentiras e com todo o amor e respeito que sei que te posso dar!!

És a minha vida! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário