sexta-feira, 25 de março de 2011

É mais importante...


A SIC, ou a TVI, lançaram ou criaram uma ... qualquer coisa, que permite aos telespectadores dizer quem acham que vai ganhar as Eleições para o Sporting!
UAU! Estou espantado! É mais incrivelmente chocado!
Com o país como está! Carregado de dívidas, sem primeiro ministro, sem dinheiro, com o desemprego a subir, e sem possibilidade de dar trabalho...

Sim, realmente é de grande importância quem é que vai para a presidência do Sporting, e não quem vai para a presidência do país! É vergonhoso e inconcebível! Mas pronto, a população é envelhecida, as pessoas vivem para o futebol, e a única coisa que não querem saber, é política!
É triste saber que a própria televisão ajuda a criar pessoas ainda mais anorécticas de inteligência.
Que inventa noticias, que omite valores, que esconde a verdade.
Cada vez se vê mais os jornais a pesquisar sobre escândalos políticos e não só, e infelizmente, muitos não são publicados. A PIDE já foi à mais de 20 anos! Em portugal não devia sequer existir censura!

Bem.. para isso temos a Wikileaks! :D

Como querem que portugal sai do poço em que está, se as pessoas continuam a dar importância, àquilo que não tem importância?
É esperar para ver, o país afundar-se ainda mais.

1 comentário:

  1. É como ter passado no telejornal durante semanas e semanas, em todos os telejornais, a dúvida de quem será a mãe do filho do Ronaldo.

    ResponderEliminar