sábado, 30 de abril de 2016

A fã...

[Ksenia Morozova - Pinterest]


Aproximou-se da mesa negra e deitou o queixo sobre os braços cruzados. Olhou-me vidrada, com brilho, com sedução, com provocação nos lábios e no inspirar do nariz. Suspirou. Sorrio-me.
-- Adoro o teu cabelo! Adoro... a tua face, e a barba. Adoro!
-- Obrigado. -- respondeu o rapaz claramente inexperiente em elogios.
Os olhos da fã fanática da sua aparência, colavam-se à sua divindade como super-cola. O cabelo liso que lhe caia sobre a pálida face, de maçãs redondas e rosadas de amor platónico, bloqueavam todo o mundo à sua volta. Os ouvidos filtravam o ar e dirigiam toda a sua atenção ao seu ídolo.
-- Costumas ser assim com toda a gente?
-- Não. -- respondeu prontamente. -- Só contigo! -- rasgou o sorriso.
O síndrome de Estocolmo começava a abraçar-me; Sentia-me enfeitiçado pela forma em como me jurava fidelidade. O largo olhar penetrava-me o sangue. O seu perfume reagia vorazmente com os meus sentidos.
Agarrou-me a mão fria com o seu coração quente e o chão desapareceu-me dos pés. Fui sequestrado.
-- Queres ir passear? A mim apetece-me ir passear. Vamos aproveitar o sol! -- puxou-me.
A razão voou, para bem longe, escorraçada pelo distúrbio sinistro da paixão de um amor à primeira vista.

--------------------
A partir do momento em que virem a foto original, esta deixará de ter tanto impacto.
E até essa, não será nada comparada com esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário