sábado, 18 de julho de 2009

Jacob... Uma vida re-vivida...



"-- Everythind that comes next... is just progress." Ou algo deste género, dito pela personagem Jacob. Da série televisiva LOST no inicio do ultimo episódio da série 5.

Sem duvida de que tenho algumas tendencias em voltar a fazer certas coisas que fazia quando era puto... mas tudo o que virá, e tudo o que fiz, acrescentando ao que sou hoje, é apenas progresso..

Acredito que nada do que me acontece, seja mero acaso, e se o é.. é-o demasiado frequente!
hehehe, eu sei que parece estupido.
Viver uma vida programada? UAU!
tentar entender o sentido da vida?

Sou um gajo muito estranho... e é muito dificil compreenderem-me.
Para além do mais... conseguirem "ganhar" a minha amizade é dificil.
Não sou manipulável! e como já disse, conheço-vos demasiado bem.

Yah... posso estar a parecer que me estou a exibir, e a armar que sou todo bom.
Pelo menos eu guardo-o para mim, e sei no que é que sou bom.
Odeio armar-me, apenas estou a dizer que vos conheço, ou talvez nao vos conheça de todo.
E se falarmos a um nivel de converça mais... teórico e psicologico?, já nao vos sou-a tão mal pois nao?....

Sem duvida de que alguem me colocou pistas nesta vida.. Talvez nao, e eu agora esteja a inventar tudo. ou a imaginar coisas.
Mas esses assuntos são meus, e só a mim me pertencem!
Achem o que quiserem, "confio-me" a eles, porque são meus, e nao de outra pessoa.

Sou estranho, e odeio ser igual aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário