quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Toni Carreira é o novo comentador da actualidade...


Parece que o Toni Carreira é o novo comentador da actualidade!
A SIC entrevistou-o, e perguntou-lhe o que achava do estado do país. Se a sua música iria ajudar Portugal a sair da crise. E qual era a sua opinião sobre a crise.

Está tudo louco! Mas quem é este homem? É alguém? Por acaso tem voto na matéria? E porque razão é que a música dele iria ajudar portugal a sair da crise? É assim tão especial?

Quem deve comentar o que quer que seja e opinar sobre a crise e como pode ser "controlada", digamos assim, são pessoas que estudaram para isso! Pessoas formadas para debater o assunto.
Quer dizer... toda agente pode opinar, até eu posso! Até mesmo o zé-povinho pode! Desde que não passe na televisão. Só significa e só estão a dar importância a quem não percebe nem nunca estudou nada sobre o assunto que é: "A crise".

Isto anda tudo virado do avesso! A partir do momento em que alguém que não sabe fazer mais nada na vida do que cantar musicas pimba, é-lhe dado quase 20 minutos de tempo na televisão, como se ele próprio fosse uma grande coisa, e tivesse um grande impacto na crise que se vive e sente em portugal, então posso afirmar!! Com 100% de razão, que portugal está cada vez mais burro e ignorante.

E nem preciso, já agora, de usar o "nosso querido" Toni Carreira! Basta-me falar sobre a nota média dos exames de Matemática e Português. Sobre a violência que se viu por parte de duas pitas, duas rapariguitas e da sua rena Rodolfo! Da estupidez que se vê cada vez mais na rua por parte dos putos, da nova geração.Esta de agora é a Geração Merda, a que está já a "torcer o pepino", é a Geração Parva de Merda!

É a ignorância que abunda nas ruas. Saiem de casa, e nota-se logo o cheiro ao mofo, de tão pouco que usam o cérebro para fazer uma coisa que se chama: "pensar".
Fazem o 12º ano, e já acham que têm direito a tudo e mais alguma coisa. Eu não sei se sabem, mas, hoje em dia, até para lavar sanitas!! é preciso o 12º ano. Logo, se queres ter uma vida "digna", convinha teres alguma vocação para além do teu "12º" ano. E ainda assim não significa nada! Porque com essas musicas de merda que ouvem, com os filmes de merda que vêm, com o tipo de piadas que vos fazem rir...

Uma coisa rápida, hão-de reparar que quem vai aos concertos do Toni Carreira, agora que está a dar na SIC, que são só velhas! Velhinhas carraqueticas! Precisamente o que se vê na TVI todos os domingos, acho eu, na missa!
Estava agora a falar do que se estava a passar em Inglaterra, e disse que não acreditava que acontecesse. Eu acredito.
1º Porque a ignorância leva a revoltas incompreendidas.
2º As pessoas sentem-se injustiçadas sem sequer perceber porquê. (Ignorância)
3º Adolescentes.
4º Reinserção Social.
Estas pessoas que recebem sem nunca terem trabalhado ou sequer descontado, têm o direito a receber?
Esta gente ignorante, tem direito sequer!! à vida?!
Está "provado" que a inteligência é genética. E nós, os seres humanos, INTELIGENTES, o supra sumo de todos os seres do planeta terra, devíamos ser, devíamos evoluir para sermos ainda mais inteligentes, em pelo menos 99% da população mundial. Bem... em portugal 99% da população é Ignorante. O que é que aconteceu? Onde estão os mais fortes? Para criarem linhagens melhores de indivíduos? A culpa é da televisão, da publicidade, da música, dos filmes, das escolas, das ajudas, do facilitismo, e do consumismo mórbido por moda e de tudo o que é novo, dos centro comerciais, e da falta de civismo e educação dentro de casa e fora dela. A culpa é da religião.

Não quero ter ideias como as de Hitler, mas agora sei o que ele queria do mundo. Ainda que não ache correcto o que ele fez com a vida dos "inocentes".
A culpa é também... do Futebol!
Existe mais violência num jogo de futebol, do que noutro lado qualquer, por qualquer tipo de razão. Qual é a razão? Os nossos genes, o nosso civismo, o nosso instinto Animal, parece que deixou de existir à muito! Nós não evoluímos para isto! Para este tipo de violência! Revoltas sim, revoltas justificáveis. Mas não violência sem qualquer tipo de razão e justificação a não ser... "divertimento".

Porque é que eu acredito que o que está a acontecer em Inglaterra pode acontecer em portugal? Simples! PUBLICIDADE gratuita!
À uns anos passaram nas noticias, que no brasil tinha acontecido um Arrastão em várias praias. E o que é que nós portugueses fizemos? :D Plagiámos!
Por isso acredito que os nossos "emigrantes", vagabundos, adolescentes carenciados, se revoltem também pelo direito a uma coisa... que não merecem! A não ser que trabalhem. :)

Se a moda comprova a falta de inteligência e de criatividade, e com o uso massivo de redes sociais para todos partilharem as mesmas ideias, talvez um dia destes, o mundo se revolte todo não sei bem porquê, só porque acham que terão... talvez o direito de terem os mesmos direitos para estudar e trabalhar, ainda que a sua inteligência genética possa vir a arruinar empresas e escolas, para além de eles próprios, estes "adolescentes" virem a causar distúrbios para outras crianças que nascem com a "sorte" e com a "facilidade". Podem vir a desencaminhar as gerações mais novas. Bem... parece que foi precisamente isso que aconteceu e que está a acontecer. O problema é dos jovens, que em casa não têm exemplos cívicos. É de uma população envelhecida que não educa, e que só piora as gerações e a sociedade. A anarquia, coisa que os adolescentes não sabem o que é, usam-na ainda assim, só porque acham que deviam ter tanto como os outros e ser tanto como os outros.

Culpam agora as novas tecnologias, redes sociais, internet, e a facilidade de comunicação.

Se portugal não começar a ser mais controlador, para com os jovens de hoje e os que ainda são mais novos, Inglaterra vai acontecer de uma maneira tão mórbida e violenta, e acredito que ainda pior que em Inglaterra, não porque somos "piores", mas porque já vimos como actuar! Como fazer as coisas, e até mesmo, obter prazer em roubar. É a falta de educação e o facilitismo que contribui para esta ignorância. As saídas à noite, discotecas, bebedeira, tabaco, garotos acordados até às 3 e 4 da manhã.

Aviso desde já, que será este o nosso futuro para portugal. Toda a nossa sociedade é a culpada. E como "nós" portugueses somos comodista, como comentaram na televisão, de que viram um grupo de pessoas a roubar outra, e em 60 pessoas ninguém fez nada. Achamos que alguém à de "corrigir" aquele problema. Em Inglaterra as pessoas formaram exércitos para protegerem as suas casas.

"Mais de metade da nossa juventude em portugal, não quer trabalhar."
Acredito, em modo de Teoria, de que toda esta crise, provocações à população, de que é feito pelos estados do mundo para dominar o mundo.

A culpa... é dos pais, e o Toni Carreira parece que passou a ser alguém importante para "todos" os portugueses. É tão bonito o "nosso" Portugal. Adeus Camões! ;)

4 comentários:

  1. Concordo com muitas coisas que diz, mas falar em linhagens de gente inteligente geneticamente!!?

    Está a sugerir uma sociedade elitista que controla os menos capazes!!!?
    Sabe ao que isso pode levar!!?

    ResponderEliminar
  2. Não é preciso ser-se inteligente, para perceber que isso já está a acontecer.

    Repara... O Sócrates esteve no poder. Deixou o pais ainda pior que estava, o povo, ignorante, votou novamente nele, com uma abstenção de 45%.
    Teve mais 4 anos no poder, a fazer mais porcaria.
    Óbvio que as pessoas são controladas. Quer pelos midia, quer pela publicidade, consumismo, festivais, etc etc.

    ResponderEliminar
  3. aí concordo contigo

    Mas pelo que li acima a sua solução seria continuara fazer das pessoas um grande rebanho e apenas mudar de pastor.

    consta-me que defendes uma sociedade estandardizada e leal a uma causa, a edificação da pátria. É bonito, mas uma sociedade não se faz só disso.

    E não vale a pena olhar para fora de Portugal e ver exemplos porque o que faz com que Portugal seja o que é, é a sua cultura e identidade. O olhar para os países nórdicos, por exemplo, e tentar achar soluções é inútil pois a nossa cultura não tem nada a ver com a deles e só nos iríamos render e perder a identidade.

    Fala, com razão, que a sociedade se está a perder. Mas eu pergunto, essa sociedade alguma vez se viu encontrada!!? Lembre-se que temos liberdade e menos de 50 anos, será que isso não é relevante!!? será que já aprendemos a viver com ela!!?

    Não digo que os erros não devem ser corrigidos no futuro, mas a razão da sua existência são erros no passado, que não podemos voltar a cometer.

    Não existe um politica correcta para reger pessoas, temos de adequar a politica as pessoas que temos.

    ResponderEliminar
  4. Se todos forem ladrões, vamos anular os tribunais e as prisões, porque as pessoas são assim... não podemos fazer nada, ou iremos perder a "nossa" identidade. É isso?

    Tu és brasileiro?

    ResponderEliminar