sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jardim, nosso lago de amores


que dor, que espinho
este ardor de um amor tão profundo
cravado no meu coração,
vivendo no meu reino.

Tão.. simples tu és.
tão perfeita me és
a mim eu te sinto,
até as células se juntam num toque em ti,
até os corações batem,
do mesmo amor que fluímos
de um amor que nao fugimos.

Amor! nao me largues a mão,
não me roubes, nem me leves,
deixa-me estar contigo,
aventurar-me contigo.

ensina-me o mundo,
mostra-o pelos teus olhos
quero saber!...
quero senti-lo!
saboreá-lo.

quantas reações provocas em mim..
quimica que se reproduz,
tudo me reluz,
momentos em me agarro, e confio em ti.
um coração por fim,

estátuas seremos no nosso jardim,
num mundo nosso vivemos
histórias.. que não terão fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário