quinta-feira, 20 de março de 2008

Questions?

Eis algumas perguntas que se podem fazer quando ninguem diz nada. :)

1-
P: És de que clube?
R: (EU) Sou dos que perdem. :)
-- pk? :/
-- Porque não gosto de ver os outros chorar. xD

2-
P: Cor favorita?
R: (EU) Vermelho.
-- pk? :/
-- Pk gosto de sangue. xD

3-
P: Numero favorito?
R: (EU) 2.
-- Pk? :/
-- Porque só dou 2 oportunidades. xD

4-
P: Comida favorita?
R: Pizza, Amburguers, macarrão, bitoque, peixe cozido.
-- Pk? :/
-- Porque não sou esquesito! xD

5-
P: Livro favorito?
R: A Manopla de Karasthan.
-- Pk? :/
-- Porque foi um livro que me cativou a escrita, a maneira que escreve aguça-me a musa. :)

6-
P: Filme preferido?
R: Waterworld.
-- pk? :/
-- Porque foi o 1º filme que vi nos cinemas. [acho eu :)]

7-
P: Musica Favorita?
R: Eluveitie - Inis Mona.
-- Pk? :/
-- Porque fala sobre a vida de joventude.
oportunidades perdidas..

8-
P: Melhor Amigo?
R: O meu irmão.
-- Pk? :/
-- Porque é tolo! xD e ajuda-me quando preciso. :)

9-
P: Melhor Amiga?
R: O meu amor.
-- Pk? :/
-- Porque me rega nos dias mais calorentos. (cuida de mim) xD
-- Um anjo que parece cair todos os dias do céu, só para dizer que me ama.

10-
P: Melhor Professor?
R: Isto nao vai para o sócrates?
-- Não!!
R2: Pedro Mourão. -Um Prof jovem de fisica-quimica,
-- Pk? :/
-- Porque ensinava e dava a matéria de uma forma bastante educativa e intereçante para todos os alunos. :)

11-
P: Planeta?
R: Plutão.
-- Pk? :/
-- Pk é Anti-Social. xD (está longe logo...)

12-
P: Palavra?
R: Ui... esta é dificil..
R2:

13-
P: Mac ou Windows?
R: Mac.
-- Pk? :/
-- Porque é rubosto! xD (stor Eduardo.. tinha de gozar...)

14-
P: XP ou Vista?
R: XP.
--Pk? :/
-- Porque funciona em todo o lado! xD

15-
P: Canal Tv?
R: Odisseia, Discovery, National Geographic, Canal história, hollywood, AXN, RTP2, e outros.
-- Pk? :/
-- Porque os outros são uma merda! xD


16-
P: Site perferido?
R: DeviantArt
-- Pk? :/
-- Porque existem coisas novas todos os dias.

17-
P: Lápis ou Borracha?
R: Lápis.
-- Pk? :/
-- Porque posso criar...

18-
P: Jogo de Computador?
R: Most Wanted.
-- Pk?:/
-- Porque é fudido de passar. xD

19-
P: Sabor?
R: Beijo.
-- Pk? :/
-- Porque nao acaba por nao termos fôlego. :)

20-
P: Nota (€)?
R: 5€
-- Pk? :/
-- Quem é que rouba só 5€? =K



More to come.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário