sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pelos meus olhos...


Pelos meus olhos vive a morte. Não a verás cada vez que te aproximares de mim por um beijo, mas mostrar-te-ei, fazer-te-ei senti-la e desejá-la, toda a vez que tiveres um orgasmo. Uma epifania que se descontrola na consciência hipnotizada de prazer e que desce como um timbre de uma nota musical.
Ao entrar numa sala, todas as atenções se viram para mim, o aroma transforma-se, a música muda e as posturas delas tornam-se suaves, acompanhando a tendência da paixão proibida. As flores endireitam as suas costas e perfumam-se. O tabuleiro monta-se, as peças movem-se. O jogo de fantasias sexuais enaltecem-se nas suas mentes pudicas. Sou um gato poético, uma pintura que enfeitiça, e o desejo ardente de uma noite louca. Estas mulheres, são insaciáveis, manipuladoras, dominadoras. São rainhas na cama, amantes secretas, casadas com sapos gordos.
As cores que me pintam o rosto, o cabelo comprido e o traje que me cuida da silhueta, são acompanhados por traços, pontos e vincos que conheço demasiado bem. Que sei usar e mover, para te manipular a mente já tão desatenta e perdida pelo meu sorriso.

Olhas-me, muito observadora, tentando ver através desta aparência física subliminar, obscura, misteriosa.
O meu rosto torna-se uma obsessão, uma paisagem que te hipnotiza e te faz desejar conhecer, pessoalmente, o corpo que modelou aquele quadro tão hipnótico. Aproximas-te das cores que me constrói-em, e sentes um desejo súbito de beijar a tela. Uma tela de fantasias e desejos, de caprichos e arrepios de espinha, com a vontade mórbida de sentir o meu respirar sobre as costas do teu pescoço. A bochecha já rosada pela vergonha, sente o pigmento, a textura que te arranha e invoca uma triste expressão.

Sou mais do que um quadro, do que idade, do que um corpo. Sou um conjunto de experiências, que te fazem mulher, que me amadurecem e te fazem sonhar. Sou o homem perfeito, o pai que fantasias, o namorado e amante que te vibra. Mais do que amor pela minha juventude, irracionalmente, lutarás para ter do teu lado, uma mente tão viva como a minha. Pois sabes que pelos meus olhos, já vi e vivi muito, um bem precioso que te fará crescer e saberá educar o que ainda te parece tão cedo.

O que vês quando fechas os olhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário