quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hoje, na nossa cama...


Aqui estou eu, há espera na nossa cama, por ti, meu amor, meu doce e irresistível pedaço de homem!
Vesti a lingerie que mais gostas, a música mais calma, o cheiro que tanto aprecias e deitei-me na posição mais sensual e provocadora que engendrei. Hoje não te vai valer de nada dizeres-me que estás cansado! Hoje, vou ser eu a mandar! Vou atar-te os braços e provocar-te até que supliques que te satisfaça, que te desfaça em posições extenuantes, que te vão fazer suar e cansar. Hoje vais conhecer a leoa que tens na cama! A mulher a quem te abraças todas as noites e negas uma noite de amor.
Vou-me sentar em cima dele, e saltar até ao orgasmo... vou-te fazer lambê-la até me deixares molhada e sem jeito.
Vou-te torturar com a minha língua, provocar com o meu olhar e os meus lábios... sentir-te forte e pujante! Sentir as tuas mãos nas minhas ancas enquanto me penetras vigorosamente, numa delicia que me desmonta em prazeres fulminantes. A tua língua lambozeia-se no meu pescoço, e sinto a tua barba tocar-me a cara. Algo húmido lambe-me a orelha e eu tremo incontrolávelmente.
Não pares! Abraça-me! Beija-me! Diz-me aquelas coisas bonitas que me costumas dizer ao ouvido. Toca-me como nenhum homem me tocou! Faz de mim tua! Pões-me louca e não me consigo controlar nos pensamentos. Sou invadida pela impotência e tristeza de um dia te perder... de um dia seres só "um amigo" e  não o meu "um", o meu especial.
Quero que me deites e me cheires o corpo, o meu e o teu suor. Que sintas o toque dos meus lábios nos teus e assim te seles num "para sempre".
Quero sentir a garra e a paixão! Quero mimos e miminhos! Que as outras tenham ciumes em fazeres de mim a mulher que te torna um homem. Sentir o teu desejo brilhar nos olhos que me devoram e me deixam inquieta de tão mágicos que são. Porque quando entras neste quarto, a atmosfera muda! Fico a suar por todos os lados, falta-me o ar e o jeito. Que homem me caiu nas mãos! A tua inteligência deixa-me boquiaberta, e o teu sorriso encanta-me, torna-me princesa.
Hoje, na nossa cama mando eu, mas no meu coração vives tu. Toca-me a alma, como me tocas com os teus poemas... Toca-me o corpo como tocas em flores. Sê o meu escultor! Faz de mim a tua obra de arte, a tua musa. Traça-me com os teus dedos as curvas do corpo, que só a ti são bonitas. Beija-a, delicada e dedicada. Despe de mim os medos... mostra-me de novo a inocência e namora-me como uma rapariga deve ser namorada. Ama-me como uma mulher deve ser cuidada. Torna-me delicada, deixa-me frágil e ansiosa! Quero que sejas meu e que faças de mim tua.
E quando as nossas forças fugirem, abraça-me em concha, aconchega-me e delicia a minha mente com histórias dos nossos filhos, a nossa casa de sonho e os dias de verão.
Explora-me, protege-me, invoca-me... Deixa-me ouvir do peito a música que faz o teu coração. Desejo-te ofegante, prendado com a minha beleza, derretido pelo meu glamour. Quero sentir que me amas com todos os poros do teu corpo. Trocar contigo olhares e caricias de dois anjos apaixonados, esculpidos um para o outro, pintados de cumplicidade ternurosa.

Vem e completa-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário