sábado, 12 de outubro de 2013

O que eu mais gosto...

[Maks N by ~Anhen]

O que eu mais gosto, depois do banho ou ao fim do dia, é despir a camisa e olhar o meu corpo pálido no espelho. Sentir o cabelo comprido sobre os meus ombros, as minhas costas e os meus braços, quase como se "a" namorada me abraçasse por trás, com vontade de andar às cavalitas. De observar as costelas que se sobressaem como teclas, de ver o peito encher-se de ar.
De vestir a camisa e dobrar as mangas, as calças, os sapatos e sair à rua, numa tentativa de atrair o olhar de alguma rapariga, ou de a assustar com o meu cabelo que, parece agradar mais as mulheres que os homens. Talvez nem seja "nojo" ou "confusão", mas inveja. Porque o meu cabelo comprido e "bonito", Transforma a minha cara, o meu corpo, dá vida aos meus olhos, aos meus lábios ou ao meu corpo. Gosto da transformação "drástica" que este longo pedaço de queratina é capaz de criar à minha volta. De me tornar mais novo com um simples aparo da barba, ou de me tornar num desleixado com a roupa que não me assenta tão bem. Ou de aparecer bonito, ou até "charmoso", e sentir-me bem. De levar as mãos ao cabelo, ou de olhar para elas com alguma vergonha.

O que eu mais gosto em mim... é a minha capacidade de surpreender, de tornar irresistível ou bonito, o que parece ser "só mais um" ou um rapaz "normal".


Não é o facto de eu não ser igual aos outros, é precisamente por eu ser diferente deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário