domingo, 13 de novembro de 2011

I want to fall...


Quero cair...
Ar que me falta, e que me faz sofrer... uma dor aguda que me consome sem pena.

Quero cair... aos teus pés de cristal e ter-te para sempre...
Quero cair... nos teus braços, e desejar que nunca mais acabe...

Um ultimo toque...
Um ultimo beijo...
Um ultimo olhar...
Com a certeza no peito, de que serás sempre o meu céu, a minha força, o meu desejo...

Saltar sozinho para o vazio que é não te ter... a dor que é te perder.
Num salto com o medo da morte, agarrado ao teu amor que ainda me faz sorrir...
Um ultimo dos teus sorrisos... tão bonito... tão quente... que me aconchega agora... na hora da minha despedida.
Quero-te comigo, e comigo sempre estarás! Até ao fim do mundo...

Nesta e na outra vida... até ao fim do que possa sonhar ou alguma vez imaginar.
Desejo-te a TI! Com todos os momentos que partilhámos... um abraço naquele jardim, um beijo daquela chuva... e a minha vida sem ti, não faz sentido...

Quero cair sobre as folhas do nosso jardim, e recordar o que fomos e sempre seremos! Rodeados pelos nossos filhos e momentos menos bons...
Uma dor na garganta que a aperta com raiva... por tudo o que te fiz sofrer...
A mágoa que é... te perder!!

Incapaz de te deixar de amar... quer agora, quer na hora da minha morte.
Entras-te em mim, e de mim nunca irás sair!

Quero os teus carinhos... as tuas palavras, o teu amor... Não as de mais ninguém!
Quero cair... e desejar não acordar, daquele que já foi o nosso sonho... CONTIGO ATÉ AO FIM!
Daquele que continua a ser...

Para sempre Amor...

Nunca irei largar a mão que me deste naquele nosso primeiro dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário